COCA-COLA \ ROADSHOW HIPERMERCADOS CONTINENTE
|
DESAFIO QUBIQ
Ativar um Roadshow de verão que percorresse 30 Continentes ao longo do país, onde existisse um espaço de Ponto de Venda com packs promocionais + ofertas de brindes, com o objetivo de push de vendas, conjugado com um espaço para os mais novos poderem contactar de perto com o universo mágico coca-cola.
IMPLEMENTAÇÃO
A QUBIQ - BRAND ACTIVATION correspondeu a todos os objetivos lançados pelo briefing através da criação de um ponto de venda ao ar livre com promoções únicas das bebidas da marca associada à
|
oferta de brindes através da compra. Decorámos o espaço com tendas personalizadas com a imagem da marca, reforçando a sua presença e visibilidade. O camião Coca-Cola esteve presente e foi palco para várias atividades para as famílias, prolongando a presença da marca no imaginário quer dos pais quer dos filhos. O castelo gigante coca-cola foi um sucesso para todas as crianças que não resistem a um insuflável. Através da presença de 3 monitores e 3 promotoras dinâmicas e proativas abordámos todos os consumidores, para participarem nas atividades e dar a conhecer as promoções e ofertas no espaço ponto de venda Coca-cola.
Áreas de Ativação presentes Roadshow Hipermercados Continente
PROJETO 3D | PRODUÇÃO MATERIAIS | ALUGUER DE TENDAS
PROMOTORAS | MONITORAS CRIANÇAS | LOGÍSTICA
OUTROS PROJETOS ATIVAÇÃO DE MARCA
|
|
|
|