VALOR HUMANO
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PROMOTORES - PONTO DE VENDA
Na QUBIQ consideramos que as pessoas são a origem do sucesso das ativações das marcas, e no ponto de venda assumem uma enorme responsabilidade e desafio na sua representação, em samplings, degustações, promoção, lançamento de produtos, campanhas sazonais e em push de vendas. A nossa equipa está preparada para enfrentar todos os desafios propostos pelo cliente, acrescentando valor através do seu profissionalismo, qualificação adequada ao produto/serviço a promover, poder de comunicação, competência na apresentação de produto, eloquência no trato com o cliente e apresentação sempre cuidada e adaptada aos objetivos das marcas.
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HOSPEDEIRAS/BOYS - EVENTOS
Nas ativações de marca que concepcionamos e desenvolvemos, toda a interação entre as hospedeiras e o target das marcas são pensadas com rigor e ao pormenor, tendo como ponto principal e diretor, o cumprimento dos objetivos dos nossos clientes. Seja em congressos, seminários, stands nacionais/internacionais, eventos desportivos, eventos institucionais, roadshows, exposições ou festivais, as nossas equipas de hospedeiras são selecionadas consoante os objetivos das marcas para cada evento, com destaque para a sua formação, profissionalismo, apresentação de excelência adaptada à marca, capacidade de interação, poder de comunicação e proatividade.
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ANIMAÇÕES - PINTURAS FACIAIS
As animações são uma das áreas onde a QUBIQ detêm um conjunto de soluções adaptadas ás expectativas das marcas para momentos especiais nas suas ativações. As pinturas faciais e as animações clown são as mais procuradas pelas marcas, assim como os jogos tradicionais. Desenvolvemos de igual forma animações com mimos, andarilhos, malabaristas, cuspidores de fogo, estátuas vivas, magia, personagens de andas, forças combinadas e dança vertical. Elaboramos teambuildings de outdoor assim como sketchs surpresa e jogos mistério em eventos institucionais.
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FLASHMOB DIA MUNDIAL LUTA CONTRA A SIDA - ABRAÇO
Ativámos um flashmob baseado numa mecânica criativa na qual 50 pessoas percorreram o recinto do Shopping Vasco da Gama oferecendo abraços, mas não uns abraços banais, abraços solidários, carinhosos, energéticos, apaixonados e cheios de esperança em nome daqueles a quem o VIH/SIDA Toca. No final da ação foi formado um laço gigante por todos, simbolizando e assinalando o dia mundial da luta contra a sida. Esta ativação de marca foi um exemplo e um case study em como as pessoas que fazem parte das nossas equipas, são essenciais e diferenciadoras na abordagem de todas as ações e em transformar o engagement, entre as marcas e a sociedade em fenómenos de sucesso.
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