JOGOS INTERATIVOS
RODA DO CONHECIMENTO
ROYAL CANIN |
DESAFIO QUBIQ
Na sequência da presença da Royal Canin como Main Sponsor em quatro exposições nacionais caninas e felinas, foi lançado à QubiQ o desafio de criar uma aplicação capaz de levar os visitantes a testarem os conhecimentos que possuem sobre os seus melhores amigos, nutrição e a marca criando uma dinâmica de interação e envolvência entre os participantes e a Royal Canin.
IMPLEMENTAÇÃO
Foi desenvolvido um Jogo interativo, "Roda do Conhecimento", inspirado na famosa Roda da Sorte, com um design muito apelativo e forte a nível de exposição da marca. Os visitantes eram convidados a responder a uma pergunta sobre 5 temas, com a opção verdadeiro ou falso onde colocaram os seus conhecimentos à prova. caso conseguissem responder a 5 questões consecutivas ganhavam uma recompensa Royal Canin para o seu cão ou gato.
|
QUIZ ALLIE-SE A UMA VIDA SAUDÁVEL ALLI
|
DESAFIO QUBIQ
Desenvolvimento de uma aplicação que proporcionasse aos visitantes que realizassem o rastreio no Roadshow "Allie-se a uma vida saudável" acederem a informação sobre nutrição e práticas para uma vida saudável.
IMPLEMENTAÇÃO
Criámos um quiz onde dois participantes eram desafiados a responder a perguntas verdadeiro/falso, e em que o primeiro a responder de forma correta à pergunta ganhava essa ronda.
Este jogo possibilitou que de uma forma descontraída em família ou no grupo de amigos a marca conseguisse incutir os valores de uma vida e alimentação saudável, aumentando a sua proximidade e envolvência junto do seu público-alvo. |
LABIRINTO AJUDA A RECICLAR VALORSUL
|
DESAFIO QUBIQ
Elaboração de um jogo interativo que alertasse as crianças para a necessidade de não deitar lixo para o chão, colocando-o nos ecopontos corretos, sensabilizando-os desta forma para um comportamento ecológico.
IMPLEMENTAÇÃO
Deste desafio nasceu o João, incansável em apanhar os resíduos e colocá-los nos ecopontos. As crianças ao representarem o João, incorporavam a responsabilidade de contribuírem para um planeta mais limpo e ecológico. O jogo era composto por vários graus de dificultado, aumentando o número de meninos mal comportados a espalhar o lixo e tendo cada vez menos tempo o João para os convencer a serem amigos do ambiente e colocar todos os resíduos espalhados no ecoponto.
|
AMIGOS DO PEITO SÃO PARA SEMPRE ROCHE
|
DESAFIO QUBIQ
Na sequência da campanha Breast Friends, o desafio consistiu em construir uma aplicação onde as pessoas se pudessem associar à luta contra o cancro da mama,
IMPLEMENTAÇÃO
A aplicação que a QUBIQ-BRAND ACTIVATION criou permitiu que todas as pessoas conseguissem visualizar casos de pessoas reais que sofrem de cancro da mama e ativar o seu envolvimento através da publicação de mensagens de optimismo.
A marca associou-se a esta causa com a doação de um euro por cada publicação. |